Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Seminário do IMB destaca competitividade na promoção turística

No segundo dia do Seminário “A Imagem do País e a Promoção Turística Internacional” promovido pela Embratur  com o apoio do Ministério do Turismo e realizado pelo Instituto Marca Brasil. o consultor Eulógio Bordas destacou a importância da competitividade no mercado turístico internacional. O presidente do IMB; José Zuquim abriu o paindel e em seguinda o presidente da Embratur; Mário Moysés agradeceu ao Instituto Marca Brasil pela organização do seminário.

Eulógio Bordas deu destaque para a crescente  competitividade no setor “Todos países querem turismo; pois gera empregos e renda”. O consultor afirmou que a competitividade do destino turístico deve ser criada e gerada igualmente. Cada setor que o destino concorre precisa de uma gestão específica. “Para ser competitivo; o destino turístico precisa ter um modelo de negócio. Tem de se entender qual nicho do mercado é preciso atingir”; declarou.

Receba nossas newsletters