O Rio de Janeiro é a primeira cidade da América Latina a receber o projeto mundial da Mastercard chamado Priceless Cities, que na cidade terá seu nome adaptado para “O Rio não tem preço”. “O objetivo do projeto é surpreender o carioca com experiências que ele mesmo não está acostumado a fazer. Como uma noite no planetário para 25 crianças que poderão nomear uma estrela, ou um piquenique na Floresta da Tijuca”, explicou o diretor de marketing e produtos de alta renda da Mastercard, Alan Crean.
A diretora de marketing ao consumidor da Mastercard, Cristine Paslar, afirma que “o objetivo é que o cartão esteja presente no dia-a-dia do brasileiro, que podemos trazer mais benefícios e momentos que não tem preço à eles.”
O projeto, que já existe em seis cidades: Nova York, Londres, Sidney, Toronto, Pequim, e tem objetivo de abranger 22, teve seu pré-lançamento realizado hoje (09/10) no Rio de Janeiro. Uma das cidades que receberá o programa é a Cidade do México que deve entrar no programa no final deste ano ou no início de 2013. O Priceless Cities terá início no Rio de Janeiro no dia 12 deste mês e é um programa permanente que conta com 50 parceiros e mais de cem ofertas para os clientes Martercard.
Fernanda Lutfi