Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Serviços / Turismo em Dados

88% dos viajantes consideram seguro viagem como ‘fundamental’, diz Travel Ace

A Travel Ace Assistance realizou uma pesquisa com os clientes em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, para saber mais sobre os viajantes e entender como são as perspectivas de futuro diante do novo cenário. A pesquisa constatou que 88% dos viajantes consideram item fundamental no planejamento do próximo destino o seguro viagem. A pesquisa foi realizada de 27 de maio a 8 de junho, com 2.147 clientes.

unnamed (1)

A pesquisa foi realizada de 27 de maio a 8 de junho, com 2.147 clientes

A visão é bastante positiva sobre a retomada do turismo, 50% acreditam que vão realizar a próxima viagem entre 4 e 8 meses e 85%, pretendem fazer um roteiro internacional. Outros pontos que chamam a atenção é que 74% garantem que suas viagens serão de férias e em família, 43% por um período mínimo de 15 dias e 84% pretendem se deslocar de avião.

“Estar mais próximo neste momento se faz necessário e a pesquisa contribui para nortear o nosso trabalho ao longo da retomada do setor, na elaboração de estratégia, criação de novos produtos e, principalmente, no atendimento das expectativas dos nossos clientes. O viajante é o propósito da nossa existência”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Receba nossas newsletters