Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Amadeus anuncia nova VP Executiva

Elena Avila_official headshot amadeus

Elena Avila

A Amadeus indicou Elena Avila, a atual diretora Global de Estratégia de Linhas Aéreas, para liderar a unidade de negócios aéreos nos Estados Unidos. Em seu novo cargo como vice-presidente Executiva, diretora de Linhas Aéreas para as Américas, Avila ajudará a impulsionar as estratégias de soluções e de negócios para o segmento de linhas aéreas da Amadeus nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Ela também supervisionará as equipes de implementação, entrega e atendimento ao cliente. Para continuar oferecendo suporte ao segmento de linhas aéreas, Elena e sua equipe se dedicarão a oferecer as soluções ideais para que as empresas de aviação possam executar suas estratégias de distribuição e de TI da melhor maneira possível, além de continuar nutrindo parcerias de longo prazo com os clientes.

Elena assumirá seu novo cargo no dia 1º de outubro de 2017 e trabalhará no escritório da Amadeus em Dallas. Como em seu cargo anterior de estratégias de linhas aéreas, Elena se reportará a Julia Sattel, Presidenta de Linhas Aéreas. Avila começou a trabalhar na Amadeus em 2010, depois de deixar a Morgan Stanley, e ocupou cargos de liderança nas áreas de relações com investidores, finanças comerciais e estratégias de negócios de linhas aéreas.

Receba nossas newsletters