Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Parques e Atrações / Serviços

Arena Corinthians ganha novo espaço para eventos; veja fotos

Alexandre Pinto e Renato Kiste, da Shift, com Raffaele Cerere, do Grupo R1, e Alessandro Tomazelli, da Companhia do Tomate

Alexandre Pinto e Renato Kiste, da Shift, com Raffaele Cerere, do Grupo R1, e Alessandro Tomazelli, da Companhia do Tomate

SÃO PAULO – Uma parceria entre a Shift Mobilidade Corporativa, R1 Audiovisual e a empresa de recreação Companhia do Tomate resultou em um novo espaço de eventos para a cidade de São Paulo, o Camarote Arena. A empresa será responsável pela gestão de eventos na Arena Corinthians, casa do alvinegro paulista e sede de eventos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Confira abaixo as fotos da inauguração do Camarote Arena

“A gente ia fazer a parte de recreação da Arena e surgiu esta oportunidade de explorarmos esta parte de camarotes para eventos. Começamos a conversar e as empresas já tinham algumas parcerias juntas, então montamos esta ideia de camarotes para eventos e convenções”, explica Alessandro Tomazelli, diretor da Companhia do Tomate.

O espaço conta com duas grandes áreas, com capacidade para 1,5 mil pessoas, que se dividem em até oito salas modulares para a realização de congressos, reuniões e eventos em geral. Além disso, há espaço principal com dois andares, com capacidade para 500 pessoas em eventos fechados e 300 em dias de jogos.

O primeiro andar é inteiramente dedicado ao Camarote Arena Kids, espaço com atrações para crianças curtirem junto com a família. A área reúne piscina de bolinha, brinquedos infláveis, estações de Playstation 4 com jogos de futebol e simuladores de corrida, futebol de botão e ping-pong. Já o segundo andar conta com espaço para bufê, o terraço de onde é possível assistir o jogo, atrações como pebolim, futmesa e uma quadra de grama sintética.

Simulador de corrida no Camarote Arena Kids

Simulador de corrida no Camarote Arena Kids

“Temos duas vertentes de trabalho aqui. Uma do camarote em um grande evento com exclusividade para 300 pessoas em dia de jogo, ou 500 em dias normais. Podemos também atrair clientes com grupos menores que desejam fazer uma atividade de incentivo. Um grupo de 20 pessoas, por exemplo, pode utilizar uma das salas e depois subir para assistir o jogo e aproveitar o espaço do camarote. Entregamos o evento fechado com a estrutura completa, seja em dia de jogo ou não”, destaca Alexandre Pinto, diretor da Shift Mobilidade Corporativa.

Para interessados em adquirir ingressos individuais para dias de jogos a compra pode ser realizada no site do Camarote Arena Kids. Os ingressos custam a partir de R$ 180. No caso dos eventos, a Shift será responsável pela parte logística, enquanto a R1 entra com a parte audiovisual e de cenografia e a Companhia do Tomate com gastronomia e recreação. Os valores ainda estão em fase de definição, mas devem variar entre dias de jogos e dias normais.

Vista do Camarote Arena

Vista do Camarote Arena

Além da estrutura de eventos, a parceria entre o Camarote Arena e o Corinthians possibilita a utilização de outros espaços, como outros camarotes, vestiários, sala de coletivas e o próprio gramado para jogos em festas ou eventos corporativos. Até o momento o camarote já conta com 12 eventos fechados, alguns já incluindo jogos no gramado.

“Estamos tentando desenvolver algo que o Corinthians não tinha muito estruturado, que é esta parte de eventos, principalmente focando no corporativo. O objetivo é trazer uma experiência diferenciada para o usuário. Aqui temos o elemento estádio para garantir esta experiência e temos muitos espaços. Você tem um centro de convenções muito melhor do que de muitos hotéis de alto padrão em São Paulo”, ressalta Raffaele Cerere, presidente do Grupo R1.

A inauguração do Camarote Arena aconteceu neste domingo (14), no jogo entre Corinthians e CSA, vencido pelo dono da casa por 1 a 0. A ação reuniu clientes das três empresas, incluindo agências corporativas, empresas organizadoras de eventos e grandes clientes corporativos. Além de desfrutar de todas as atrações, os convidados tiveram o buffet a disposição, além de um churrasco. O transporte dos convidados foi realizado pela Shift.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters