Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card cresce 34% e busca novos mercados brasileiros

Equipe Assist Card. Na home, Daniel Prieto, Alexia Keglevich e Fernando Padrón.

Equipe Assist Card. Na home, Daniel Prieto, Alexia Keglevich e Fernando Padrón.


Nos últimos dois anos, o Brasil vem sendo visto pela Assist Card como o principal foco dentro da América Latina. Conforme explica Alexia Keglevich, CEO internacional da companhia, estão sendo traçadas estratégias comerciais e de marketing para que o País torne-se o mercado número 1 na região. No ano passado, a empresa teve um crescimento de 34% em seu faturamento no Brasil e a expectativa para os próximos anos é manter este número.

Daniel Prieto, country manager da Assist Card Brasil, apontou algumas estratégias para o mercado brasileiro: manter as parcerias que a companhia já possui, aproximando-se de todos os players e dos passageiros; trabalhar para o fortalecimento da marca no País; e ampliar sua presença em novos mercados, como o interior de São Paulo e o Nordeste. Na região, a Assist Card abriu recentemente um novo escritório.

Tendo a inovação e o pioneirismo como metas, a companhia lançou recentemente um aplicativo para o público corporativo. O Corporate 4.0 é uma ferramenta personalizada para o perfil da cada empresa cliente Assist Card, e que permite aos usuários acessar a rede da companhia, solicitar serviços e auxílio por meio de seu smartphone ou tablet.

“Desde o ano passado, estamos trabalhando com o conceito ‘anytime, anywhere, any reason’, ressaltando nossa meta de atender os clientes em qualquer necessidade, de emergências médicas a auxílio com localizações e transfer”, explicou a executiva. Outro diferencial destacado por ela é o atendimento da companhia, todo feito em português.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters