Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist-Card faz campanha em aviões da Pluna e Aerovip

Em reforço à campanha de lançamento do Projeto Reloaded; apresentado na semana passada ao mercado brasileiro; a Assist-Card Internacional firmou uma parceria com as companhias aéreas Pluna e Aerovip. Todos os aviões das frotas dessas companhias estão voando com o logo da empresa pintado na fuselagem em diversas rotas na Argentina; onde fica a matriz; no Brasil; Chile; Paraguai e Uruguai.
Como o próprio nome sugere; o projeto marca 2010 para a Assist-Card como um ano de recarga. Com o lançamento de produtos produtos reformulados; desenhados com o foco no cliente; com mais benefícios agregados e vantagens significativas tanto para os canais de venda quanto para o consumidor final; a empresa ampliou serviços; coberturas; e introduziu modalidades ainda inéditas no mercado nacional.

 Segundo o diretor da Assist-Card Brasil; Marco Antonio Oliva; que ao lado do gerente nacional de Vendas; Peterson Barros; visita nesta semana alguns dos principais mercados nacionais; a estratégia de lançamento já surte resultados.”Nos últimos três anos temos mantido; em média; 20% de participação no resultado global da Assist-Card. Para este ano estimamos; no mínimo; 5% mais. A meta é seguir mantendo o Brasil entre as primeiras colocações no mercado sul-americano; ao lado da Argentina e da Colômbia”; afirma.

Receba nossas newsletters