Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist-Card transforma atendimento em um concierge sem fronteiras

Presente hoje em 107 países; a Assist-Card emite; em todo o mundo; um cartão a cada 28 segundos. Embora 30% dos passageiros brasileiros viajem assistidos pela Assist-Card; apenas 8% desses passageiros usufruem de outros serviços que a empresa oferece atuando como uma espécie de concierge sem fronteiras. De acordo com o diretor de Assistência; Giancarlo Bezzi; 70% das solicitações incidem sobre atendimento médico e/ou odontológico e 12% se referem à perda ou demora na localização de bagagem.

Entre as possibilidades de atendimento; incluem-se desde simples solicitações de informações sobre hotéis; pontos de táxi; atrativos turísticos; a reserva de lugares em restaurantes e espetáculos mais disputados. “Temos mais de dez mil prestadores de serviço disponíveis 24 horas por dia; que garantem atendimento a qualquer necessidade dos nossos clientes em pelo menos três línguas – português; inglês e espanhol”; explica Bezzi.

A Assist-Card promoveu recentemente um upgrade em sua linha de produtos; ampliou coberturas e introduziu modalidades ainda inéditas neste mercado; como indenização por roubo ou dano em compras efetuadas no Exterior; seguro que garante reembolso da viagem; caso ela seja cancelada; e satisfação garantida; ou seja; se o cliente voltar insatisfeito com o serviço prestado; a Assist-Card devolve o valor pago pelo cartão.

Receba nossas newsletters