Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Aventura Segura lança dois cursos

O Programa Aventura Segura (PAS) oferece a partir deste mês; dois novos cursos presenciais voltados para os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura: Acesso a Mercado e Aprimoramento de Produto. O Aventura Segura é uma iniciativa do Ministério do Turismo; em parceria com o Sebrae Nacional e executado pela Abeta -Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

A proposta dos novos cursos é ajudar empresários e profissionais do segmento a aprimorar seus produtos; observando o perfil dos turistas nacionais e estrangeiros. O objetivo é fidelizar clientes; atingir novos mercados; aumentar o fluxo de turistas no país e fortalecer o processo de promoção e comercialização de seus produtos.

De 29 a 31 de março; a  cidade de Bonito recebe o Curso Presencial de Acesso a Mercado e; no  mesmo período; é a vez do destino de Florianópolis receber o Curso Presencial de Aprimoramento de Produto. De 6 a 8 de abril; empresários e profissionais de ecoturismo e turismo de aventura recebem o treinamento de Aprimoramento de Produto na Chapada dos Veadeiros.

 

Receba nossas newsletters