Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Cofundador do aplicativo 99 entra para Conselho de Administração da Localiza

Empreendedor com projetos de sucesso, Paulo Veras chega para auxiliar no crescimento da empresa

Paulo Veras chega para auxiliar no crescimento da empresa

A Localiza adicionou Paulo Veras ao seu Conselho de Administração, cofundador e CEO da 99, considerado um dos maiores aplicativos brasileiro de mobilidade urbana. A 99 foi vendida em janeiro de 2018 para a chinesa Didi Chuxing, tornando-se o primeiro “unicórnio” brasileiro, startup avaliada em mais de US$ 1 bilhão.

“Para nós é um orgulho ter um profissional com uma experiência dessa magnitude integrando nosso Conselho que é referência no mercado e constituído por profissionais altamente preparados. A chegada do Paulo Veras contribuirá muito para a Localiza continuar buscando as melhores rotas para se manter na liderança do mercado de aluguel de carros e na construção do futuro da mobilidade”, destaca Salim Mattar, Executive Chairman da Localiza.

Paulo é membro do conselho da B2W, maior e-commerce da América Latina e da Estapar. Foi diretor geral da Endeavor Brasil, organização global sem fins lucrativos que apoia empreendedorismo para desenvolvimento econômico e fez parte do conselho por oito anos.

Receba nossas newsletters