Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CWT assina memorando com Amadeus para outsourcing de TI

A Amadeus; líder global em soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo; e a Carlson Wagonlit Travel (CWT); líder global especializada em gestão de viagens corporativas; anunciam a assinatura de memorando de entendimento para estudar o outsourcing de algumas tecnologias utilizadas em seus processos e transações de administração e gestão (mid e back-office).

O anúncio vem após a recente assinatura de um acordo global de distribuição (GDS) de longo prazo; que reforça o relacionamento duradouro entre as companhias.

Segundo Andrew Winterton; presidente de Fornecedores; Produtos e Tecnologia da CWT; terceirizar certos elementos de tecnologia de mid e back office com a Amadeus liberará recursos internos para mais serviços de valor agregado focados na satisfação do cliente.

Philippe Chérèque; vice-presidente Executivo e Comercial; da Amadeus; acrescenta: “A exploração do outsourcing pela CWT reflete o comprometimento da empresa em focar no que mais importa para seus clientes; ou seja; produtividade e soluções inteligentes de gestão de viagens”.

Receba nossas newsletters