Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Digitok lança o sistema de realidade virtual Visorama

.

.

A Digitok; empresa especializada em desenvolvimento e integração de software e hardware para mídias interativas; está lançando o Visorama; binóculo eletrônico com sistema de realidade virtual. . O aparelho possui recursos que permitem a interação com imagens panorâmicas de altíssima resolução; em um ambiente multimídia; que inclui som; vídeo e animações; levando o usuário a uma total imersão no contexto virtual apresentado. Sua aplicação inclui diversas áreas; entre elas o setor de turismo.
 
Um exemplo da experiência que o Visorama proporciona é poder visualizar do alto do Pão de Açúcar; a vista da Baía de Guanabara; e; através de um binóculo de última geração; explorar a mesma paisagem em diferentes épocas; do descobrimento do Brasil ao futuro imaginário. E ainda navegar nessas imagens digitais; aproximando detalhes em altíssima definição.
 
O produto é uma inovação brasileira; resultado da parceria entre o laboratório de Computação Gráfica Visgraf; do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa); com o N-Imagem; da Escola de Comunicação da UFRJ.
 
“Alcançamos um resultado surpreendente; tanto do ponto de vista técnico quanto de aplicações. É uma plataforma multimidia que pode ser utlizada em diferentes mercados”; explica Ruben Zonenschein; diretor da Digitok.

O Visorama e uma de suas possíveis utilizações para o mercado de Turismo.

Receba nossas newsletters