Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Férias do Trabalhador Brasileiro lança site

Para atingir seu público e facilitar o alcance às informações sobre o plano; o Férias do Trabalhador Brasileiro lança seu site (www.feriasdotrabalhador.com.br) com informações relacionadas à adesão e aos benefícios que o programa oferece aos seus associados. Também será possível encontrar; dentro do site; links para quatro comunidade virtuais – facebook; twitter; orkut e youtube – e para o blog oficial do Férias do Trabalhador Brasileiro.

O Férias do Trabalhador Brasileiro é programa de Turismo Social criado pela Associação Brasileira de Cooperativas e Clubes de Turismo Social (Abrastur); em parceira com o Ministério do Turismo; a Abih – Nacional; e a Contratuh; que possibilita viagens com baixo custo a cerca de 30 milhões de trabalhadores com carteira assinada do país.

Por meio do site; trabalhadores vão poder aderir ao programa e líderes sindicais vão descobrir como oferecer o plano Férias do Trabalhador Brasileiro dentro dos sindicatos. Além disso; o site traz informações sobre viagens e turismo e possibilita que os visitantes interajam com os organizadores do programa e com outras pessoas interessadas no assunto.

Receba nossas newsletters