Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Fernando Broder é o novo CIO da Assist Card Internacional

Fernando Broder como Chief Information Officer da Asssit Card

Fernando Broder é o novo Chief Information Officer da Asssit Card

A Assist Card nomeou Fernando Broder como Chief Information Officer (CIO). O executivo iniciou sua trajetória na Assist Card em 2008, como gerente Global IT Applications, responsável por todos os países nos quais a companhia atua. Em 2015, Broder foi promovido a diretor da empresa e, além de continuar responsável por aplicativos e sistemas globalmente, também passou a gerenciar os departamentos de Produtos e Preços.

Em 2016, Fernando se tornou responsável também pelas áreas de infraestrutura, service desk, telecomunicações, redes, desenvolvimento de aplicativos e dispositivos móveis, suporte de TI e segurança de computadores, entre outros.

“Como novo CIO, continuarei trabalhando no principal objetivo que buscamos na Assist Card: entregar o melhor serviço, com uma infraestrutura robusta e a tecnologia mais inovadora que nos permite oferecer aos nossos clientes a melhor experiência. Ajudamos os nossos clientes para que, toda vez que viajam, sintam que não estão sozinhos, porque os acompanhamos a todo, em qualquer lugar e por qualquer motivo ”, diz Broder.

Receba nossas newsletters