Alinhada às novas tecnologias; a Travel Ace está investindo cada vez mais em novas ferramentas para estreitar o laço com os agentes de viagens e público final; segundo explicou Marcelo Fernández; diretor-presidente da empresa no Brasil. Uma dessas novidades é o sistema mobile que permite que clientes acessem de seu celular o site da Travel Ace (www.travelace.com.br).
O serviço já está disponível aos usuários; mas o marketing desta ação começará a partir da semana que vem com envio de newsletter para mala direta da empresa. Para Fernández é mais uma opção voltada para o público final:
“Caso aconteça algo em uma viagem para o exterior e você não saiba exatamente o que fazer; basta acessar do seu celular a ferramenta e com apenas dois toques o passageiro consegue ter acesso aos telefones e e-mails da central”; explicou. De acordo com o dirigente; a nova ferramenta será voltada basicamente ao atendimento. “Não abriremos para vendas”; disse.
Outra ação da empresa é via Twitter. A empresa já está fazendo campanhas com seus seguidores no site de relacionamento. Serão diferentes ações semanais; com diversos prêmios em jogo.