Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Flytour e Eureka Prêmios reafirmam parceria com novidades

unnamed

Dentre as mudanças, o regulamento do site foi atualizado e recadastramentos devem ser feitos até o dia 20.

Trazendo novo visual e site mais responsivo, o Grupo Flytour renovou o programa de Fidelização Eureka Prêmios. Agora, o projeto gráfico do programa está remodelado, com design minimalista de cor azul e transações ainda mais seguras de serem realizadas.

“Essa é uma das nossas principais ferramentas de relacionamento com os clientes, que são os agentes de viagem. Para comemorar o sucesso e fazer a plataforma crescer, ainda mais, aprimoramos o Eureka. Com isso, esperamos aumentar a base de cadastros em 20% este ano”, afirma Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet Consolidadora.

O mascote do Eureka e as campanhas de premiação com os dois parceiros, a Flytour Gapnet Consolidadora e a MMTGapnet Operadora, não sofreram alterações. Já o regulamento do site foi atualizado e deve ser feito o recadastramento dos participantes até 20 de março.

As mudanças, segundo CEO da MMTGapnet Operadora, têm como objetivo aprimorar a gestão do programa, o relacionamento com os participantes e promover uma comunicação personalizada com cada agente, aproximando-se mais das empresas promotoras.

Receba nossas newsletters