Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA comemora crescimento de 45% no semestre no comparativo a 2016

Palestra da GTA sobre seguro viagem

Palestra da GTA sobre seguro viagem

ANGRA DOS REIS – A GTA, empresa especializada em cartões de assistência ao viajante fechou o primeiro semestre com um incremento de 45% nas vendas, comparado a igual período de 2016. Os bons resultados foram atribuídos ao fato dos brasileiros voltarem a buscar mercados como Estados Unidos e Europa, além da consolidação do seguro viagem nos pacotes comercializados para o exterior. De acordo com Anderson Marques, representante Comercial da GTA Rio de Janeiro as novas regras da Suzep ordenaram melhor o mercado com regras mais transparentes.

“O mercado ficou mais seletivo e com isso empresas tradicionais como a GTA que atua há quase 30 anos no mercado estão tendo uma procura bem interessante por parte do mercado”. Segundo ele, a GTA tem reforçado sua participação na região Nordeste e acabou de contratar um representante para o mercado de Maceió. Anderson Marques e Sérgio Leonetti, executivo da GTA participaram junto com Walter Braga, ex-CVC de uma palestra sobre seguro viagem na primeira edição do Salão de Negócios e Turismo de Angra dos Reis, que termina nesta quinta-feira (31), no Centro de Convenções do Hotel Promenade, em Angra dos Reis.

Na palestra Sérgio Leonetti destacou a importância de oferecer o seguro viagem para evitar processos e contratempos. “O passageiro deve ser informado de que o seguro viagem para determinados países é exigido. Sem falar dos gastos que terá com problemas de saúde e contratempos de viagem que poderiam ser evitados com o seguro”. Já Anderson Marques lembrou que o foco da GTA é cuidar e proteger o passageiro a um custo bem acessível. Durante a palestra foram apresentados os diferentes tipos de seguro oferecidos pela GTA.

Receba nossas newsletters