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GTA cresce 28% em vendas com Seguro Premiado e lança novas campanhas

Celso Guelfi, presidente e Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA

Celso Guelfi, presidente e Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA


Depois da quarta edição da campanha Seguro Premiado, a Global Travel Assistance (GTA) lança novas ações de incentivo para as agências de viagens. “Esse tipo de iniciativa valoriza o agente que comercializou nossos planos de assistência, fideliza e estimula as agências a aderirem e, ao mesmo tempo, atrai a participação de novos agentes aos produtos GTA”, afirmou Celso Guelfi, presidente da GTA, ao receber a imprensa para um almoço nesta quinta-feira (17/11) em São Paulo. Ele estava acompanhando do diretor comercial, Gelson Popazoglo. Foi a quarta vez que a empresa realiza a campanha Seguro Premiado e os resultados foram acima das expectativas. “Aumentamos o número de participantes em 55% e um crescimento de 28% em vendas entre 2010 e 2011”, ressaltou Guelfi.

Ao todo foram entregues 3,8 mil prêmios,o que correspondeu a um incremento de 131% em relação ao ano passado. A campanha Seguro Premiado foi encerrada em outubro. “Entregamos cerca de 70 opções de prêmios entre televisores, computadores, churrasqueiras e pendrives”, completou Popazoglo. Desde o dia 1º de novembro, a GTA colocou em operação uma ação de inccentivo em parceria com a Oasis Cancun All Inclusive Resort (México). A campanha acontece até o dia 31 de dezembro e beneficia os três agentes de viagens que venderem o maior número de cartões de assistência aos viajantes GTA com uma semana de hospedagem com acompanhante e pensão completa. Para o maior vendedor, o prêmio inclui ainda passagens aéreas e passeios.

Em 2012, uma nova campanha entra em atividade. A parceira da vez é a Portobello Resort & Safari, situada no Rio de Janeiro. A cada mês, o agente que comercializar o maior número de planos de assistência GTA ganha uma semana de hospedagem no resort com direito a acompanhante e pensão completa. Aquele que tiver filhos com até 11 anos poderá levá-lo na viagem. “Estamos estudando uma forma de também oferecer incentivos para o público final. Pensamos em algo como cadastro de CPF para a geração de descontos”, antecipou Celso Guelfi. Ao longo de 2011, a GTA disponibilizou up grade de até 25% para a coberturas de planos de assistência prata, ouro e diamante sem aumento do valor total do cartão.

Ferramenta web – Para facilitar as vendas dos agentess, a GTA criou uma ferramenta exclusiva. Pelo Web Client, o site das agências de viagens parceiras contam com um link para a emissão de cartões de assistência. “Temos 780 agências operando com essa ferramenta e pouco mais de 100 empresas em fase de implantação. É muito utitlizado para o cliente de aeroporto”, disse Gelson Popazoglo, mencionou que a comissão pode alcançar patamares de 30% a 38%. O diretor Comercial lembrou ainda que apenas 30% dos brasileiros que viajam para fora compram planos de assistência. Para reverter esse quadro, a GTA mantém uma política de treinamento intensa. Até o final do ano, a companhia capacitará 3.800 agentes de viagens. “Para 2012, serão treinados 5 mil agentes, sendo que 250 serão qualificados no Portobelo Resort ao longo do primeiro semestre”, acrescentou Popazoglo. Além da capacitação em si, a GTA promove a interação dos executivos da empresa com as agências.

Leila Melo

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