Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GTA será a empresa de seguros oficial da Florida Cup 2022

Celso Gta

Celso Guelfi, presidente da GTA

A GTA – Global Travel Assistance será a empresa de seguros oficial da Florida Cup – evento que agora faz parte do FC Series, marcando o início de sua expansão nacional nos Estados Unidos. A GTA terá direito a exposição no estádio e também nas plataformas digitais da Florida Cup. A empresa difundirá suas múltiplas opções de coberturas internacionais – a exemplo dos descontos dos planos Amigo e Familiar, bem como da proteção adicional da Covid Mais no exterior.

“Será também uma estratégia para aproximar nossa marca do imaginário dos passageiros, ajudando-os a lembrar da GTA no momento em que estiverem negociando um pacote turístico com seu agente de viagem. Estamos reforçando nossa visibilidade institucional, mas sem perder a essência de vender por meio dos parceiros”, destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.

O evento acontecerá de 17 a 23 de julho em Orlando (EUA), com direito a clássico do futebol mundial e show de Ivete Sangalo no Universal Orlando Resort, entre outras atrações. A apresentação da cantora brasileira será dia 17, na Fan Fest que abre a semana do evento em Orlando. A programação de 2022 contemplará ainda o Florida Cup All-Star, com a presença de estrelas e ex-jogadores, que irão se enfrentar numa arena 5×5 montada no Universal Orlando Resort.

“Estamos falando de uma grande celebração do esporte, da cultura e do entretenimento, capaz de engajar mais de 276 milhões de fãs, movimentar mais de 8 milhões de impressões no feed do Instagram e gerar em torno de 462 mil interações nas redes”, acrescentou o presidente da GTA.

Receba nossas newsletters