Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hertz prioriza mercado do Rio de Janeiro e abre mais quatro lojas até março

.

.

A Hertz Rent a Car decidiu investir no Rio de Janeiro. Dentro do planejamento estratégico este mercado ganhou prioridade e até março serão mais três lojas na cidade e uma outra em Niterói. Atualmente o Rio conta apenas com três lojas. A decisão foi justificada por Hélio Netto; diretor comercial da Hertz Brasil.

“No ano passado o Rio de Janeiro teve um desempenho melhor do que São Paulo e o fato de termos em 2014 a Copa; e em 2016 as Olimpíadas; nos leva a apostar forte neste mercado”; explica. Segundo ele; a Hertz tem previsão de um crescimento entre 15% a 20% para este ano. Estes números foram estimados com base na boa recuperação do mercado no segundo semestre do ano passado.

Os planos de expansão da companhia não param por aí. “Queremos ter pelo menos mais uma loja nos mercados onde já atuamos e isso passa também pelas cidades do interior com grande potencial”. Atualmente a Hertz conta com 117 lojas em todo o país e uma frota de 17 mil veículos.

Conforme antecipou com exclusividade o MERCADO & EVENTOS no último dia 22; hoje foi confirmada pela Hertz a contratação de Vivian Baravelli; especialista em marketing e comunicação; que passa a ocupar o cargo de Gerente de Marketing Brasil; vago desde o final do ano passado com a saída de  Ana Paula Kuba.

Graduada em jornalismo pelo Centro Universitário Nove de Julho; com pós-graduação e especialização em Marketing nas entidades FAAP; FGV e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto); Vivian acumula dez anos de carreira na área Marketing. Nos últimos sete anos; a executiva trabalhou na Liberty Seguros; multinacional americana.

Hélio Netto

Receba nossas newsletters