Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hotelaria Brasil renova site e cria ferramenta para investidores

A Hotelaria Brasil desenvolveu uma nova ferramenta em seu site(www.hotelariabrasil.com.br) especialmente direcionada para os investidores da rede. Batizada de RI – Relacionamento com o Investidor; o acesso online é feito através do link “investidores”.

A partir desse mês de janeiro; as ações feitas em todos os departamentos da Hotelaria Brasil desde 2009 estarão disponíveis para consulta. Durante o ano; cada área irá postar as novidades à medida que forem concluídas.

O acesso está dividido por unidade; departamento e também por data; ou seja; o investidor poderá acessar as últimas informações referentes a sua unidade em ordem cronológica; ou poderá acessar por área diferenciada ou por mês/ano. O serviço ainda inclui o acesso aos relatórios financeiros mensais que são atualizados no dia 10 de cada mês.

“Esse serviço foi criado para dar mais comodidade aos nossos investidores. Dessa forma; conseguimos trabalhar com mais clareza e com acesso rápido de informações que pode ser atualizado a todo momento.” comenta Mauro Kaluf; diretor de operações da Hotelaria Brasil.

Receba nossas newsletters