Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Interamerican expande presença nos Estados Unidos

unnamed (1)

Eduarda Miranda, executiva de Relações Públicas nos Estados Unidos

A Interamerican Network contratou Eduarda Miranda como executiva de Relações Públicas nos Estados Unidos. Baseada em Miami, Flórida ela será responsável pelo contato com a mídia hispânica dos Estados Unidos, se reportando ao diretor de Relações Públicas da Interamerican, Osmar Maduro.

“Este é um passo fundamental para dar ainda mais suporte aos nossos clientes nos Estados Unidos. Com o apoio de Eduarda, certamente esse movimento da agência fará outros clientes procurarem ainda mais nossos serviços que se expandem agora para além da América Latina”, disse Danielle Roman, presidente e CEO da Interamerican Network.

Eduarda chega com a missão de fortalecer laços com o mercado hispânico nos Estados Unidos. Estima-se que mais de 62 milhões de latinos vivam atualmente no país, representando aproximadamente 18% da população total. “Espero apoiar o fortalecimento de empresas e produtos turísticos, enquanto busco novas oportunidades de negócios para a Interamerican nos Estados Unidos”, comentou Eduarda.

Receba nossas newsletters