Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mercado & Eventos e Universal fazem promoção para lançamento do Harry Potter

.

.

A Universal Orlando e o jornal MERCADO & EVENTOS se juntaram para levar o agente de viagem a mais nova atração do parque; The Wizarding World of Harry Potter. Para concorrer basta fazer seu cadastro; responder o questionário e criar uma resposta criativa à pergunta: “Por que eu sou o (a) agente de viagens que deve estar na abertura do  The Wizarding World of Harry Potter?”. A campanha entrou no ar no dia 04 de fevereiro e permanece até dia 12 de março.

O prêmio dá direito a levar um acompanhante; incluindo a passagem aérea; com hospedagem por quatro noites em um dos hotéis do Universal Orlando; transporte para o aeroporto e para os parques temáticos; e tickets com direito a acesso ilimitado para todos os parques durante a viagem para a Universal Studios  e  Universal’s Islands of Adventure.

O ganhador deverá resgatar o prêmio até 30 de junho deste ano; fazendo reserva com pelo menos duas semanas de antecedência.

“O agente é nosso principal parceiro e essa promoção voltada exclusivamente a ele demonstra a importância que a Universal dá a essa união”; afirmou Fernando Nobre; funcionário da empresa.

Serão selecionadas as cinco melhores frases que serão divulgadas no site do MERCADO & EVENTOS (www.mercadoeeventos.com.br). Os vencedores serão contatados através de telefonema; e-mail ou carta; utilizando os dados informados no formulário de inscrição. O vencedor deve comunicar formalmente a aceitação do prêmio por escrito no prazo de 24 horas após ser informado do resultado.

Para participar da campanha CLIQUE AQUI.

Saiba mais da nova atração

Inspirado nas histórias e personagens de J.K. Rowling; a nova atração proporcionará aos visitantes uma experiência única em múltiplas atrações; lojas e restaurantes. Os visitantes poderão experimentar a cerveja amanteigada no bar das Três Vassouras; comprar as orelhas extensíveis na loja Zonko’s e entrar nas histórias de Harry Potter em uma atração nunca antes imaginada.

Na entrada de Hogsmeade; o vapor e o apito de um trem mostram a chegada do Hogwarts Express na estação de Hogsmeade. Ao longo do caminho está Zonko’s; uma loja com uma coleção de truques e bincadeiras Honeydukes é a próxima porta com muitas iguarias como o Sapos de Chocolate.

O restaurante das Três Vassouras e o bar adjacente Hog’s Head oferecem pratos típicos da Inglaterra e bebidas como cerveja amanteigada e suco de abóbora. Do outro lado do Três Vassouras está o The Owlery; onde as corujas descansam e aguardam suas próximas entregas.

Owl Post envia cartas com o carimbo de correio de Hogsmeade e vende selos do “The Wizarding World of Harry Potter”. Ollivanders é a loja das varinhas mágicas que oferece uma interativa experiência onde a varinha escolhe o mágico Completando Hogsmeade; Dervish and Banges; loja com instrumentos e equipamentos mágicos do Quadribol; entre outros.

A primeira atração; Dragon Challenge; oferece uma montanha-russa dupla com vários ícones do torneio de Triwizard. A próxima atração: Flight of the Hippogriff; uma atração para família que simula um vôo de Hippogriff.

Localizado dentro do castelo de Hogwarts; Harry Potter and the Forbidden Journey é uma nova; moderna e emocionante atração; com uma tecnologia nova; para trazer a mágica; os personagens e as histórias de Harry Potter para a vida real. Antes de sair do castelo para Hogsmeade; Filch’s Emporium of Confiscated Goods é cheia de produtos do Ministério da Magia.

Agente de viagem mais criativo ganhará uma viagem com direito a acompanhante

Receba nossas newsletters