Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

MTur e Adit promovem curso sobre captação de investimentos em Salvador

O Ministério do Turismo e a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT) vão promover o curso, a partir de hoje (27/07) o curso Preparação de Projetos para Captação de Investimentos, em Salvador (BA). A capital baiana será a terceira cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, depois de Fortaleza e Brasília, a receber o projeto, destinado a empresários e profissionais do mercado imobiliário e do turismo.

O objetivo é habilitar os participantes a formatarem planos de negócios imobiliários, a partir da compreensão das necessidades dos mercados nacional e internacional. “Salvador, assim como outras cidades-sede da Copa, está com o mercado imobiliário bastante aquecido. Por isso, é importante que empresários e profissionais do setor estejam preparados para captar investimentos e gerenciar os negócios”, disse o secretário nacional de Políticas de Turismo do MTur, Colbert Martins.

A projeção do ministério é que até 2019, o país receba investimentos da ordem de R$ 9,9 bilhões, somente com a construção de hotéis e outros meios de hospedagem. A região Nordeste ficará com a maior fatia desse total, cerca de R$ 5,3 bilhões.

Receba nossas newsletters