Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mundi fecha parceria com comparador de preços Zura

O buscador de viagens Mundi acaba de fechar parceria com o Zura; site de comparação de preços de produtos e serviços criado pela fusão do Emconta com o Ivox – maior site de opinião do país. O acordo teve como principal objetivo a criação de um canal de turismo para o Zura; com foco na comparação de preços de hospedagens e passagens aéreas através de uma ferramenta de busca customizada pelo Mundi.
 
De acordo com Pedro Duarte; coordenador de parcerias do Mundi; o acordo é muito positivo para ambas as partes e aumenta o alcance do Mundi junto ao mercado de internet. “A parceria com o Zura certamente nos renderá muitos frutos; pois expandimos nossos serviços para um portal cujo perfil de usuários está já acostumado a comparar preços na internet. Por outro lado; o Zura agrega aos seus serviços uma ferramenta de busca robusta; através de um serviço até então exclusivo no país”; explica Duarte.
 
O novo canal de busca de viagens do Zura; intitulado como Zura Turismo; acaba de entrar no ar esta semana. O endereço pode ser acessado diretamente em: http://turismo.zura.com.br.
Receba nossas newsletters