Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Nick Pilbeam, ex- Reed, funda consultoria especializada na indústria de viagens e eventos

Nick Pilbeam fundador da Reficere Consulting International

Nick Pilbeam fundador da Reficere Consulting International

Reficere Consulting International é a nova consultoria especializada na indústria de viagens e eventos. Ela foi projetada exclusivamente para orientar as organizações do setor a sobreviver e prosperar durante a era de recuperação da Covid-19. A consultoria, com sede no Reino Unido, ajuda destinos, conselhos de turismo, agências de convenções, empresas de tecnologia de eventos, capital de risco e capital privado, locais de eventos e organizadores a aproveitar oportunidades, evitar perigos e acelerar o crescimento.

A empresa foi fundada por Nick Pilbeam, que liderou a Reed Travel Exhibitions, a maior organizadora de eventos de viagens e turismo do mundo com 20 eventos em 15 países em 5 continentes com clientes em mais de 200 países. Nick liderou eventos internacionais líderes mundiais, como World Travel Market, Arabian Travel Market, IBTM World e ILTM Cannes.

Os eventos liderados pelo executivo ganharam os cobiçados prêmios da Associação de Organizadores de Exposições (Reino Unido) como Melhor Novo Lançamento global (2019 Proud Experiences) e Melhor Show Internacional da Europa (2020: ILTM Cannes).

Viagens e eventos estão passando pela pior crise da história. Espera-se que 2020 tenha visto uma queda de 70% a 75% nas chegadas internacionais com a pandemia COVID-19 causando 1 bilhão a menos de viajantes internacionais do que 2019. Os volumes de turismo devem se recuperar até 2023 no mínimo, representando uma perda total de até US$ 8 trilhões.

Além das restrições de viagens variáveis, orçamentos restritos com impacto no COVID, difíceis condições comerciais em curso em muitos setores e alternativas de custo mais baixo são barreiras para a recuperação e a participação física internacional em eventos continuará a ser drasticamente menor do que os recordes anteriores.

“O futuro do contato humano nunca foi tão incerto, uma crise fundamental que apresenta perigo e oportunidade. Há muito mais a superar do que a remoção das restrições de viagem, o levantamento das medidas de quarentena e o lançamento de vacinas para desbloquear a recuperação. Agora é o momento de repensar e perturbar o mercado, de desenvolver propostas de valor exclusivas, impulsionar a transformação digital e acelerar o crescimento para a criação de empregos e recuperação econômica”, disse Nick Pilbeam, fundador e diretor administrativo.

Propósito

A Reficere Consulting ajudará destinos, conselhos de turismo e agências de convenções a acelerar a recuperação do turismo, liderar a interrupção de eventos e ganhar participação de mercado, repensando a experiência que atrai chegadas internacionais. As empresas de tecnologia de eventos serão orientadas a evitar se tornar uma mercadoria por meio de uma visão profunda do cliente e estratégias de monetização de apoio aos organizadores. Os locais de eventos serão ajudados a evitar se tornarem irrelevantes na nova era híbrida, fornecendo propostas de valor exclusivas para se destacar da multidão. Os organizadores de eventos serão ajudados em sua jornada de transformação digital, fornecendo valor tangível excepcional para os clientes, enquanto alcançam uma transformação na geração de receita digital. As empresas de private equity e venture capital receberão orientação especializada e liderança para aquisições a fim de maximizar os retornos.

“Estou animado com a perspectiva de ajudar a navegar nesta recuperação emergente e irregular e, mais do que ajudar a planejar e executar para todos os cenários possíveis, para ajudar os clientes a aproveitarem a oportunidade de se reinventarem durante este período turbulento de mudanças”, disse Pilbeam.

Receba nossas newsletters