Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Nubank lançará conta global e internet gratuita em viagens internacionais

unnamed1 6 Nubank lançará conta global e internet gratuita em viagens internacionais

Clientes Ultravioleta já podem se inscrever para ter acesso ao serviço em primeira mão, que será lançado nas próximas semanas (Divulgação)

O Nubank Ultravioleta, experiência exclusiva para clientes de alta renda do Nubank, anuncia a sua entrada no segmento de viagens com o pré-lançamento de sua Conta Global, em parceria com a Wise Platform. Clientes Ultravioleta já podem se inscrever para ter acesso ao serviço em primeira mão, que será lançado nas próximas semanas. Será possível abrir a conta em apenas três cliques e gerenciar sua vida global em um único app, com o atendimento 24 horas que já conhece.

A Conta Global no Nubank Ultravioleta permitirá aos usuários realizar conversões de saldo em real para dólar e euro de forma instantânea, diretamente pelo aplicativo do Nubank. Além disso, oferece uma tarifa de conversão exclusiva de 0,9%, considerada a mais baixa do segmento e um IOF reduzido de 1,1%. Para ter acesso antecipado à Conta Global, clientes Ultravioleta já podem se inscrever na seção do aplicativo “Benefícios Ultravioleta”.

O cartão de débito associado à Conta Global tem cobertura em mais de 200 países e territórios, e clientes Ultravioleta não possuem taxa de emissão do cartão, abertura ou manutenção da Conta Global. Para quem gosta de viajar também com dinheiro em espécie, a Conta Global possui a comodidade de dois saques gratuitos em moeda estrangeira por mês, sem limitação de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo, com cotação comercial.

Outro grande diferencial da Conta Global do Nubank é o benefício da internet gratuita em viagens internacionais. Ao aderir ao produto, clientes Ultravioleta contam com 10GB de internet válidos por 30 dias em mais de 40 países, com um chip virtual (eSIM) que pode ser ativado uma vez por ano. O objetivo é que os usuários não precisem se preocupar com cobranças de roaming internacional, e assim já cheguem no destino conectados.

“A Conta Global no Nubank Ultravioleta chega para atender à crescente demanda dos clientes de alta renda por soluções financeiras internacionais que sejam flexíveis e vantajosas. O segmento de viagens é prioritário para este público e entramos nele com os diferenciais Ultravioleta que os clientes já conhecem – um produto desenvolvido especificamente para suas necessidades, com uma experiência 100% integrada no nosso app, que pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, com condições especiais e benefícios únicos, como melhores taxas de conversão, além de internet gratuita inclusa”, diz a CEO do Nubank, Livia Chanes.

Receba nossas newsletters