Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Pan Seguros lança cartão de assistência online que pode ser contratado em 2 minutos

Boa parte dos setores do turismo devem crescer ainda que modestamente

Novas modalidades de cartão de seguro viagem surgem a cada dia no mercado

A Pan Seguros, em parceria com a B2C Seguros, anunciou novas coberturas do mercado atual para cartões de seguro viagem, seja ela rodoviária ou aérea, com contratação totalmente online e feita em apenas dois minutos. “Nosso objetivo é disponibilizar serviços de fácil acesso, para promover a massificação online de seguro. Queremos que nossos clientes possam viajar com tranquilidade e tenham toda a assistência que precisarem, de forma simples, rápida e segura. Nossa expectativa com esses lançamentos é vender 13 mil seguros, em seis meses”, destaca José Carlos Macedo, CEO da PAN Seguros.

Para isso, as empresas inauguraram quiosques de autoatendimento, inicialmente, na Rodoviária Tietê (SP) e no aeroporto de Brasília. Nos locais, os interessados têm acesso ao Wi-Fi próprio, o que agiliza a navegação online, além de tablets e notebooks e consultores para esclarecer dúvidas. “A facilidade é voltada, especialmente, para os novos consumidores que estão fora dos canais tradicionais e dão preferência ao relacionamento eletrônico”, explica Hilton Silva Júnior, diretor-executivo da B2C Seguros.

Com investimento inicial de aproximadamente R$ 10 milhões, envolvendo a formatação do produto, software, ambiente digital de vendas, pontos de divulgação e marketing, com meta de levar os pontos de autoatendimento para compra do seguro online para 120 terminais rodoviários e 50 aeroportos brasileiros, em até cinco anos. Em breve, outros produtos serão disponibilizados nos quiosques e site.

Receba nossas newsletters