Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Proagência II abre novas turmas para cursos de Educação à Distância

O Proagência II; uma parceria da Abav e Sebrae Nacional; oferece novas turmas para os cursos “Gestão de Empresas de Agenciamento e Operações Turísticas”; “Gestão de Pessoas em Agenciamento e Operações Turísticas”; “Negociando Adequadamente a Oferta Turística” e “Desenvolvendo o Turismo Receptivo”. O projeto já capacitou mais de 500 profissionais nos meses de março e abril.
 
Os cursos são gratuitos e serão ministrados através da metodologia de Educação à Distância (EaD). As inscrições serão abertas a partir deste sábado (08/05); através do Portal Abav (www.abav.com.br). “A EAD é uma excelente ferramenta de qualificação profissional e extremamente democrática; pois consegue atingir espaços geográficos ilimitados; no qual a força de vontade e perseverança de cada indivíduo é que determinará seu êxito”; declarou a coordenadora do curso de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi; Andrea Nakane.
 
Para participar do EaD é necessário possuir um computador com acesso à internet Banda Larga e ter disponibilidade mínima para dedicação de uma hora por dia. São oferecidas 80 vagas por turma; mas só será aceita a inscrição de um profissional por agência para cada curso.
 
Receba nossas newsletters