Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Programa de Capacitação Turística da Cidade de São Paulo qualifica profissionais do turismo receptivo

Nesta sexta-feira; 19 de abril; a partir das 10 horas; no Auditório 6 do Palácio das Convenções; cerca de 400 taxistas receberão o certificado de conclusão do curso São Paulo CapaCidade – Programa de Capacitação Turística da Cidade de São Paulo; projeto cujo objetivo é qualificar profissionais do turismo receptivo da capital paulista; como guias e agentes de viagens; além dos próprios taxistas.
 
Ministrado pelo Senac; o curso é uma iniciativa da São Paulo Turismo; Prefeitura de São Paulo e Ministério do Turismo. Composto por cinco módulos de três horas cada; o conteúdo inclui noções do turismo e suas características básicas; perfil do turista; atendimento; qualidade na prestação dos serviços; turismo sustentável e informações sobre a capital paulista.
 
As 20 turmas que totalizaram o projeto; que começou no ano passado e também visa à qualificação dos profissionais para a Copa de 2014; formaram mais de 1.000 taxistas; além de cerca de 150 guias e 90 agentes. As próximas fases do projeto seguem com o objetivo de capacitar guardas civis metropolitanos; que já tiveram 19 turmas; com cerca de 950 formandos. 
 
Receba nossas newsletters