Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

SG Viagens é a nova representante de vendas da Hertz Internacional no Brasil

.

.

A SG Viagens e Turismo é a mais nova representante da Hertz Rent a Car Internacional no Brasil. Sob o comando de Sérgio Guanais; a empresa deixa a representação da Avis Rent a Car System Inc. Brazil após 26 anos e assume a partir de hoje (04/01) essa nova empreitada. “É com satisfação que dou a largada em 2010 iniciando uma nova fase em minha trajetória no setor de locação de veículos”; diz Guanais em comunicado para o trade de tuismo.

Segundo Guanais; a SG Viagens vem com a missão de ampliar ainda mais a fatia de mercado da empresa no Brasil e estreitar as relações comerciais com as grandes operadoras brasileiras; agências de viagens; companhias aéreas; setor corporativo e agentes do mercado. “Num momento em que o mundo corporativo internacional passa por grandes transformações; nunca é demais lembrar que as melhores estratégias para a realização de bons negócios sempre se baseiam no atendimento primoroso ao cliente; no aperfeiçoamento da qualidade dos produtos e serviços e na valorização dos profissionais”; completa.

Na carta; Guanais agradece todo o apoio e receptividade recebidos ao longo de mais de duas décadas de atuação na direção da área internacional da Avis Rent a Car. “Agora na Hertz; espero que a atenção; reciprocidade e laços comerciais continuem a fazer parte de nosso dia-a-dia e se consolidem ainda mais com novas possibilidades de negócios. Eu e minha equipe não mediremos esforços para ampliar nossa parceria e relacionamento”; finaliza Sérgio Guanais.

Os detalhes das novas operações da Hertz Internacional no país serão apresentadas amanhã (05/01). O escritório da nova representante em São Paulo está localizado na Avenida São Luís; número 86; conjunto 82.

 

 

Sergio Guanais, novo representante da Hertz Internacional no Brasil

Receba nossas newsletters