Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Serviços

Smiles lança nova experiência para aluguel de carros com Localiza

localiza smiles

passa a ser possível decidir entre acúmulo ou resgate de milhas após a escolha do modelo do veículo

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, apresentou uma nova experiência de aluguel de carros com Localiza, com uma plataforma que oferece possibilidade moderna e intuitiva para a contratação do serviço, com maior agilidade e flexibilidade. Agora, por exemplo, passa a ser possível decidir entre acúmulo ou resgate de milhas após a escolha do modelo do veículo, “promovendo uma navegação satisfatória e com mais autonomia”, segundo a Smiles.

“A novidade vem como mais uma iniciativa da plataforma de proporcionar atendimento diferenciado, criando facilitadores para conectar o consumidor aos seus sonhos. Com isso, a Smiles passa a ter controle completo do fluxo de locação de carros, bem como venda e pós-venda simplificada, gerando ainda mais vínculo com o que o cliente deseja”, disse a Smiles.

Além disso, a implementação também traz cara nova para o lançamento no site e app da Smiles, com aumento de ofertas de produtos, serviços voltados à locação de carros, mais informações sobre os veículos buscados, feature de condutores salvos para futuras compras e passo a passo para revisar o pedido antes de efetivamente ir para o checkout.

Receba nossas newsletters