Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

“Temos um papel muito importante em Portugal”, diz VP da AHRESP

Antonio Accioly, do M&E, e Julio Fernandes, da AHRESP

Antonio Accioly, representante do M&E em Portugal, e Julio Fernandes, VP da AHRESP

LISBOA – A AHRESP – Associação da Hotelaria , Restauração e Similares de Portugal, completa 116 anos de história neste ano de 2019. A maior organização do turismo de Portugal participa da BTL 2019, em Lisboa, uma das feiras de turismo mais importantes da Europa. o vice-presidente Julio Fernandes comentou sobre a importante atuação que a associação tem em Portugal, considerada a maior organização do Turismo do país.

“Representamos restaurantes, hotéis e sete outros setores de atividade econômica ligada ao turismo. Somos também um dos organizações da instituição portuguesa que realiza a BTL. Temos 116 anos e somos a maior organização do Turismo de Portugal. São cerca de 12 mil associados só na parte de Restauração e mais 55 hotéis”, revelou Julio. “Lançamos agora nosso aplicativos para que todos os empresários que queiram desenvolver uma atividade do turismo, já que auxiliamos em todas as aéreas”, completou o vice-presidente da AHRESP.

Julio ainda celebra o “importante papel que temos em parceria com o governo federal para desenvolver projetos para tornar o ambiente mais adequado à vida em Lisboa”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

cleardot "Temos um papel muito importante em Portugal", diz VP da AHRESP
Receba nossas newsletters