Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace completa trinta anos e prepara novos produtos

.

.

A empresa de assistência ao viajante Travel Ace está completando em 2010 três décadas de atuação. Para celebrar a data a matriz lançou o slogan “30 anos comemorando a vida”; que estará presente em todas as ações do grupo. Além disso; a filial brasileira fará uma série de campanhas para os agentes de viagens lembrando a data.

O diretor-presidente do grupo Travel Ace no Brasil; Marcelo Fernández; recebeu a reportagem do MERCADO & EVENTOS em sua sala; na sede da empresa em São Paulo; e explicou as ações que serão feitas para lembrar a data: “Queremos passar a mensagem sobre como chegamos aos 30 anos com muito sucesso. Superamos nossas metas; trabalhamos com humildade e sempre com competência”; enumerou Fernández.

As comemorações dos 30 anos já começaram. Mesmo sem ter fechado o balanço de 2009; Marcelo Fernández acredita que foram vendidas mais de 500 mil assistências; número que supera a marca registrada em 2008: “Ano passado foi bem interessante. Registramos cancelamentos em virtude da gripe; mas quem viajou acabou fazendo com algum tipo de assistência e como nós fomos os primeiros a anunciar cobertura total em caso da Gripe H1N1; tivemos uma procura grande”; enfatizou.

Novo produto da Travel Ace será lançado ainda neste trimestre

Com exclusividade ao site do MERCADO & EVENTOS; o diretor-presidente do grupo no Brasil confirmou que a Travel Ace está preparando para este trimestre lançamento de novos produtos. Sem entrar em detalhes; ele apenas confirmou que serão produtos destinados a público específico:

“Pensamos; por exemplo; em algo para gestantes. Vamos oferecer um produto para as grávidas que por ventura têm que viajar; sofrem algum problema e precisam realizar o parto no local onde está. Outra ideia que temos é lançar um produto contra fraude de cartões”; adiantou.

De acordo com Fernández; o produto está sendo projetado na matriz da empresa e deverá chegar as filiais a partir de fevereiro.

De frente para seu computador, Marcelo Fernández fala dos planos da empresa

Receba nossas newsletters