Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace deve atender 80% dos brasileiros na África durante Copa do Mundo

Das seis operadoras que trabalham os pacotes da Copa do Mundo; quatro vendem assistência Travel Ace. Segundo cálculos de Marcelo Fernández; diretor-presidente da empresa no Brasil; até 80% dos brasileiros que vão à África neste período devem estar assistido pela empresa. A expectativa é de que cerca de seis mil pessoas estejam no país sede do evento.

Fernández analisa esta possibilidade como desafio; mas garante que a empresa está pronta para atender tantas pessoas em curto período de tempo: “Em julho costumam ir mais de dez mil brasileiros a Bariloche ou Orlando e para atender tanta gente montamos uma estrutura que consiste em hospitais credenciados; médicos brasileiros e de nacionalidade local; ambulatórios; laboratórios; entre tantos outros. Para África do Sul não será diferente; em março uma delegação da matriz irá até o país conhecer as instalações e a partir de abril já teremos tudo definido”; afirmou.

Os números ainda não estão fechados; mas no mínimo cinco profissionais brasileiros irão aos jogos: “Este número irá aumentar consideravelmente; mas só teremos a definição de quantos irão ficar responsáveis pelos turistas em abril”; complementou.

Antes dos jogos; a empresa fará em conjunto com a Sanofi-aventis palestras nas operadoras credenciadas sobre a necessidade de prevenção.

Receba nossas newsletters