Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace lança assistência médica por videochamada

Travel Ace anuncia assistência médica por Videochamada

Travel Ace anuncia assistência médica por videochamada

A Travel Ace Assistance passou a realizar atendimentos médicos através de serviço de videochamada. Agora, os clientes podem esclarecer dúvidas de qualquer lugar do mundo. Por meio do aplicativo próprio, disponível tanto para Android como para iOS, é realizada a consulta virtual, que vai desde tirar uma dúvida quanto à utilização de um medicamento, como a necessidade de procurar um pronto atendimento.

O serviço pode ser utilizado de qualquer parte do mundo (com espera máxima de 15 minutos). A Travel Ace afirma “que o aconselhamento médico por videochamada não é um atendimento de emergência e é indicado principalmente para cuidados primários. As consultas virtuais não substituem as presenciais e, se o especialista considerar apropriado, indica ao paciente a necessidade de procurar atendimento médico”.

“Estamos orgulhosos por mais uma vez utilizar de novas tecnologias para garantir uma viagem tranquila para nossos clientes, a inovação é uma premissa permanente na empresa. Além desse novo benefício, nosso aplicativo também permite que o usuário comunique-se conosco por telefone ou via bate-papo, e ainda acesse serviços úteis adicionais, como conversor de moedas, gerente de despesas de viagem, tradutor, previsão do tempo, entre outras comodidades,” afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil.

Receba nossas newsletters