Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport conclui aquisição do Sprice.com

A Travelport anunciou hoje que concluiu a aquisição da Sprice Pte. Ltd.; de Cingapura; proprietária e operadora do site de busca de hotéis e viagens Sprice.com www.sprice.com. Como consequência do acordo; a Travelport irá expandir sua oferta de hotelaria; ao fornecer aos agentes conectados ao Galileo e ao Worldspan acesso ao portfólio da Sprice com mais de 240 mil hotéis; além de um abrangente conjunto de avaliações de hotéis; opções de merchandising e ferramentas de comparação.

A Travelport também irá utilizar a tecnologia de busca da Sprice para aprimorar seus canais GDS; permitindo que a companhia distribua conteúdo mais rico e diversificado para seus assinantes.

A aquisição da Sprice faz parte da estratégia da Travelport de expandir rapidamente a disponibilidade de conteúdo de hotelaria para seus clientes agentes de viagens. Através desta aquisição; a Travelport espera oferecer uma gama muito maior de opções de hotéis para seus clientes agentes de viagens; incluindo ferramentas de comparação; além de oferecer a plataforma tecnológica para adição de novo conteúdo; como; por exemplo; estacionamento; eventos; atrações e alimentação.

Receba nossas newsletters