Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport neutraliza emissão de gases estufa do 33º Encontro Braztoa

A Travelport acaba de anunciar que será a patrocinadora da neutralização das emissões de gases de efeito estufa (GEE) gerados pelo 33º Encontro Comercial da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo); que acontece nos dias 25 e 26 de março em São Paulo.

A Travelport já patrocinou a mesma iniciativa em 2008; e com esta ação; dá continuidade à pioneira campanha de responsabilidade ambiental “Por um trade mais verde” no Brasil.

Na prática; a Travelport é a única empresa a patrocinar a neutralização total das emissões de CO2 contabilizadas pela organização do evento; que terá a participação do público profissional de diferentes regiões do Brasil e do exterior (público previsto de 2500 mil pessoas).

A iniciativa está no hot site www.travelportbrasil.com.br/porumtrademaisverde; que oferece informações complementares a todos os interessados no tema e possibilita ao visitante do 33º ECB a neutralizar as suas próprias emissões geradas pelo deslocamento de sua visita.

“Com esta ação; em parceria com a Braztoa; a Travelport replica no Brasil parte de seus esforços em todo o mundo; contribuindo para tornar o trade de turismo um segmento ecologicamente responsável”; declara António Loureiro; diretor-geral da Travelport em Portugal e Brasil.

A Travelport; que opera em 160 países; conectando mais de 60 mil agências de viagem e oferecendo conteúdo de mais de 87 mil redes hoteleiras e 430 companhias aéreas (incluíndo 60 low cost carriers); é também co-patrocinadora do Prêmio “Turismo para o Amanhã”; promovido pelo WTTC 2010 (Conselho Mundial de Viagens e Turismo) juntamente com a fundação The Leading Travel Companies.

O objetivo é o mesmo: promover a prática do turismo sustentável e a proteção de áreas sensíveis; cultural e ecologicamente; em todos os continentes do planeta www.tourismfortomorrow.com Os vencedores e finalistas serão todos homenageados em uma cerimônia especial de reconhecimento no WTTC 2010 Global Travel & Tourism Summit; a ser realizado em Pequim; na China; no próximo mês de maio.

No Brasil; a campanha “Por um trade mais verde”; garante o plantio de árvores através da SOS Mata Atlântica. Para Mônica Samia; diretora executiva da Braztoa; “a proteção do meio ambiente é assim: quanto mais empresas se conscientizarem e fizerem sua parte; mais destinos turísticos ganharão competitividade global”.

Receba nossas newsletters