Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Viaja Mais Melhor Idade lança segunda edição de concursos culturais

.

.

O programa Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem anunciou durante a Expoflora; em Holambra (SP) a segunda edição dos concursos culturais Diário de Viagem e Senhor Atendimento. Em sua primeira edição; o Diário de Viagem premiou Vicente Lima Felizola e sua esposa; com uma viagem para Foz do Iguaçu.
 
De acordo com Daniela Bitencourt; diretora do Instituto Marca Brasil; entidade que faz a gestão do projeto desde 2008; a Expoflora reuniu cerca de 300 mil visitantes ao longo do mês de setembro; entre eles muitos idosos. “Foi uma oportunidade de estarmos muito próximos do público da Melhor Idade descobrindo como aprimorar o programa cada vez mais e divulgando novas iniciativas como a segunda edição dos concursos culturais”; avalia.
 
A reedição dos concursos foi decidida devido ao excelente resultado da 1ª edição com participação maciça dos idosos e da cadeia hoteleira. “Percebemos que os concursos culturais fomentam a participação dos idosos ao programa e o aprimoramento do atendimento prestado a eles por parte dos hotéis e pousadas cadastrados no Viaja Mais; que é um dos nossos objetivos com relação à gestão do programa”; explica Daniela.
 
As pessoas com mais de 60 anos que se hospedarem por meio do Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem poderão participar do concurso se inscrevendo no site http://www.portaldehospedagem.com.br. Todos os meios de hospedagem cadastrados no programa participam do concurso automaticamente. Aqueles que se destacarem pela excelência no atendimento para o público da Melhor Idade receberão o reconhecimento nacional no Portal de Hospedagem.

Vicente Lima Felizola e sua esposa, ganhadores da primeira edição do Diário de Viagem

Receba nossas newsletters