Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ViaLandauto investe R$ 1 milhão em marketing e cria novo departamento de lazer

Segundo o diretor comercial da ViaLandauto; Alexandre Pinto; a empresa investirá em 2010 cerca de R$ 1 milhão em ações de marketing. Além disso; um novo departamento de lazer está sendo criado para os empresários que estão em viagens de negócios. “O objetivo é que no tempo livre ele possa desfrutar de momentos de lazer”; disse. A previsão é para o segundo semestre do ano. Inicialmente o serviço será disponibilizado para as capitais e em seguida ampliado para outros pontos.

Para abril de 2010; será lançado também a nova campanha de vendas que premiará clientes e todo o mercado de turismo. Finalizando as novidades; Alexandre Pinto revelou que há inteção da ViaLandauto abrir duas novas unidades na região nordeste do país. “Estamos ampliando nossa estrutura e até o final do ano pelo menos uma unidade será aberta em Recife ou Fortaleza”; declarou.

Em 2009; a locadora teve um faturamento de 31 milhões; crescimento de 9% em relação ao ano anterior. No transporte de passageiros; foram mais de 560 mil pessoas; um salto de 41% em comparação ao ano de 2008. Para 2010; a expectativa é crescer em média 20%.

 

Receba nossas newsletters