Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ViaLandauto lança promoção Goleada de Prêmios

A ViaLandauto; empresa que transporta  passageiros para eventos e serviço receptivo no Brasil e no exterior; aluga veículos executivos e freta aeronaves lança uma campanha promocional com o objetivo de reconhecer a fidelidade e parceria de seus melhores clientes. A “Goleada de Prêmios ViaLandauto”.
 
Os vinte clientes que mais comprarem os serviços ou produto da ViaLandauto serão premiados automaticamente; sem sorteio. A promoção tem a validade de sete meses e o distribuirá mais de 140 prêmios entre câmeras digitais; camisas oficiais da seleção brasileira; vale-compras e televisores de LCD de 32″. Serão 20 premiados a cada mês; numa dinâmica muito simples.
 
Para os clientes que realizarem compras de serviços ou produto da empresa no valor mínimo de R$ 500 e seus múltiplos concorrerão a um automóvel Celta Life 0Km ano 2010/modelo 2010; a uma viagem para duas pessoas com tudo pago para a África do Sul e a uma motocicleta Honda Biz 0Km.
 
A apuração está marcada para o dia 07/12; às 17h; e acontecerá em São Paulo. Esta promoção é parte de todo o investimento que a ViaLandauto fará ao longo deste ano em marketing e comunicação; estimado em R$ 1 milhão.
 
O regulamento da promoção foi certificado pela Caixa Econômica Federal e está disponível no hotsite oficial da promoção – www.goleadavialandauto.com.br.
 
Mais informações: www.goleadavialandauto.com.br
Receba nossas newsletters