Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Visa TravelMoney poderá se carregado em moeda da África do Sul

Turistas que planejam ir à Copa do Mundo Fifa 2010 na África do Sul agora contam com o Visa TravelMoney (VTM) em Rands; a moeda sul africana. Lançado pela Confidence e pela Visa; esse cartão pré-pago recarregável permite transparência nos gastos; comodidade e segurança aos seus portadores em suas compras no exterior.

“O lançamento do Visa TravelMoney em Rands faz parte da estratégia da Visa de incentivar a migração de pagamentos ineficientes como cheque e dinheiro para os pagamentos eletrônicos. Estamos aproveitando a Copa do Mundo 2010; na qual somos patrocinadores; para colocar à disposição dos brasileiros que viajarão para a África do Sul; um cartão pré-pago recarregável na moeda deste país”; afirma Percival Jatobá; diretor-executivo de Produtos da Visa do Brasil. “Esse lançamento possibilitará que os portadores utilizem o plástico nos mais de 125 mil comércios e 17 mil caixas automáticos credenciados à Rede Visa na África do Sul”; finaliza o executivo.

Responsável por um dos maiores volumes de vendas do VTM no mercado brasileiro; a Confidence Câmbio atendeu mais de 40 mil usuários do cartão em 2009; e a expectativa da corretora é de incrementar as vendas do produto em 150% este ano em função do lançamento do cartão em Rands e do movimento crescente das viagens dos brasileiros ao exterior. Segundo estimativa da Confidence; em anos de Copa do Mundo; as vendas de cartões pré-pagos crescem 20% em média acima de outros anos.

“Com a versão do Visa TravelMoney em Rands; podemos oferecer um produto de grande conveniência para quem vai à África do Sul; além de ampliar nossa linha de cartões pré-pagos”; destaca Paulo Renato Della Volpe; Vice-Presidente de Marketing da Confidence; ao lembrar que o VTM já é oferecido em dólar; euro e libra. O cartão está disponível em todas as 80 lojas da Confidence Câmbio no Brasil.
Além de ser muito mais seguro e prático do que dinheiro e travelers checks; o cartão pré-pago Visa TravelMoney conta com diversos benefícios como o controle dos gastos e a tranquilidade de saber que o valor carregado no cartão não sofrerá variação cambial. Um dos muitos diferenciais do produto é a possibilidade de recarga à distância; além do acompanhamento das transações e do saldo por meio do extrato on-line; acessado pelo site da Confidence; e a possibilidade de até oito cartões adicionais que acessam o mesmo fundo; o que facilita a viagem de casais e famílias. Além disso; o portador conta com uma central de atendimento 24 horas em português à sua disposição.

Com um design exclusivo; alusivo à Copa do Mundo; o Visa TravelMoney em Rands não tem custo de aquisição ou anuidade e nem a cobrança de tarifas na realização de compras. Outra vantagem; é que em caso de perda ou roubo; a reposição do cartão é gratuita. O Visa TravelMoney possui validade de três anos e o saldo residual pode ser retirado em dinheiro após o término da viagem.

Os cartões de crédito; débito e pré-pagos da Visa serão os únicos meios eletrônicos de pagamento aceitos nos estádios da Fifa e em seus respectivos estandes promocionais.     

Receba nossas newsletters