Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Turismo em Dados

Wemobi comercializa mais de 100 mil viagens em seis meses de operação

onibus wemobi

Para comemorar o sucesso de suas operações, a wemobi está disponibilizando o cupom de 50% de desconto para viagens

A wemobi, plataforma de viagens de ônibus, completou seis meses de operação com mais de 100 mil viagens comercializadas e mais de meio milhão de quilômetros percorridos entre os trechos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e o recém-lançado Curitiba.

Para comemorar o sucesso de suas operações, a wemobi está disponibilizando o cupom de 50% de desconto LIBEROU50 para compra de passagens no site www.wemobi.me. Os bilhetes custam a partir de R$ 9,95 e a promoção é válida de 17 a 19 de fevereiro, para qualquer tipo de assento, horário de partida e todos os destinos atendidos pela empresa. As viagens poderão ser feitas entre 15 de março e 30 de junho de 2021.

“Tivemos uma alta aceitação dos consumidores, que perceberam que é possível viajar de uma maneira financeiramente acessível, sem perder a qualidade e segurança do serviço. Nosso DNA inovador é atrativo para pessoas digitalmente engajadas, tanto que cerca de 41% de nossos atuais clientes conheceram a wemobi por meio das redes sociais – principalmente em nossa página no TikTok, que está com cerca de 50 mil seguidores. Queremos que cada vez mais pessoas experimentem um novo jeito de viajar”, diz Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi .

Receba nossas newsletters