Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Zorzi Business Travels lança novo site

A TMC Zorzi Business Travels acaba de estrear seu novo site. Com layout totalmente reformulado; o portal traz as mais modernas ferramentas relacionadas ao Turismo; como o self-booking; além de recursos como viewtrip e chat online; entre outros.

O viajante pode ver ainda; através do site; dicas de viagem; informações sobre vistos e passaportes; aeroportos nacionais e internacionais e acessar jornais e revistas do mundo inteiro. O portal também terá acesso ao Twitter e ao Blog; em que clientes da empresa dão dicas de viagem e culturais dos países que visitaram.

“O mercado de Turismo requer atualização e interação constante com as evoluções tecnológicas. Os viajantes; geralmente; também estão antenados com as novas tendências e; portanto; queríamos dispor de um site funcional; interativo e muito moderno. Com este portal pretendemos atender a todas estas novas demandas e ainda trazer diversas dicas e informações úteis aos passageiros”; afirma a Gerente Executiva da empresa; Marcela Britto.

O novo portal da Zorzi Business Travels foi desenvolvido ao longo de 9 meses e recebeu investimentos de mais de R$ 50 mil.    

Receba nossas newsletters