Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia / Vai e Vem

Buscador Viajala contrata novo diretor de Vendas no Brasil

Por Roberto Maia

Rodrigo Melo, diretor de Vendas no Brasil do Viajala (divulgação)

Rodrigo Melo, diretor de Vendas no Brasil do Viajala

Em 2022, depois da reestruturação exigida pela pandemia, o buscador de voos Viajala.com.br abriu novas contratações nas equipes de vendas, tecnologia e comunicação no Brasil e na Argentina, além de turbinar também a equipe da matriz na Colômbia.

Nesta semana, o Viajala anunciou a contratação de Rodrigo Melo como novo Sales Director nacional, alocado em Belo Horizonte. Com formação em Turismo e Gestão Hoteleira, ele tem mais de 15 anos de experiência no mercado e já esteve à frente de marcas como Tourico Holidays e HotelBeds no Brasil e no exterior. O objetivo é reforçar a presença do buscador por aqui, estreitar ainda mais a relação com os clientes brasileiros e preparar
novas ações para o pós-pandemia.

Estou muito feliz com o novo desafio e a possibilidade de ajudar o grupo a se desenvolver ainda mais no mercado nacional”

“Estou muito feliz com o novo desafio e a possibilidade de ajudar o grupo a se desenvolver ainda mais no mercado nacional”, disse Melo. “Em momentos de reinvenção como o que estamos vivendo, novas portas se abrem para empresas inovadoras com o Viajala. É hora de conquistar mais espaço através de soluções tecnológicas e agregar mais valor a um ambiente tão competitivo como o de passagem aéreas”, aponta o novo membro da equipe do buscador.

Receba nossas newsletters