A CWT Meetings & Events lançou a ferramenta CWT Easy Meetings, que traz uma proposta de gerenciamento de eventos corporativos rápida, fácil e segura. A CWT Easy Meetings é uma solução pensada para simplificar e otimizar o tempo de busca, seleção e contratação de fornecedores.
Desenvolvida no Brasil, a ferramenta possui mais de três mil fornecedores cadastrados, em cinco diferentes serviços, para que mini meetings, reuniões e eventos de pequeno porte sejam planejados com mais eficiência e rapidez.
“Com essa nova função, o gestor poderá criar seus eventos na plataforma, cadastrando seu pedido de hospedagem e salas a serem usadas. Depois, ele indica a necessidade de alimentos & bebidas, equipamentos e transfer. Em seguida, basta escolher os fornecedores preferidos e enviar a solicitação na plataforma”, explica Gustavo Elbaum, diretor para a América Latina da CWT Meetings & Events.
Segundo o executivo, a plataforma é a única no mercado com esse número de funcionalidades, e ajudará a reforçar a tendência de “book and buy” do mercado corporativo, permitindo que os gestores de eventos tenham mais autonomia e agilidade em suas tarefas, incluindo as demandas mais urgentes.