Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Após saída de Kirby, American tem novo nome para presidência

Isom Robert Foto: divulgação

Isom Robert, novo presidente da American Airlines Foto: divulgação

Com a saída de Scott Kirby para a United, a presidência da American Airlines ficou sob a responsabilidade de Isom Robert, conforme anunciado na última segunda-feira (29). Desde 2007 na empresa, o executivo continuará supervisionando as operações, além de assumir as responsabilidade de receita. O profissional se reportará ao presidente e CEO Doug Parker.

Robert começou sua carreira na companhia Northwest Airlines em 1991. Ele se juntou a US Airways como chefe de operações em 2007 e, posteriormente, foi selecionado para comandar as operações da American Airlines em 2013.

Para Parker, Robert é bem qualificado para assumir o papel de presidente. “Ele tem desempenhado um papel importante no sucesso da empresa, contribuindo para a integração operacional e construção de uma excelente equipe.”

A mudança na gestão é resultado do processo de planejamento de sucessão da Administração da American Airlines. O Conselho da companhia quis estabelecer uma equipe e estrutura que serão mais adequadas em longo prazo.

Receba nossas newsletters