Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 11/02/16

VAI E VEMAinda em ritmo de carnaval, a semana não foi movimentada para o setor de Turismo. Confira o que foi
noticiado no M&E na coluna Vai & Vem desta semana.

Best Western Dubai Macaé – A profissional Margareth Amaro é a nova gerente de Vendas do hotel, empreendimento administrado pela Hotelaria Brasil. Atuando no setor hoteleiro desde 1997, Margareth é técnica de contabilidade, além de obter cursos de aperfeiçoamento na área de marketing, vendas e administração.

CVC – A empresa anunciou a promoção do executivo Ricardo Kaiser a gerente sênior de vendas para a capital e Grande São Paulo. Kaiser está na companhia há um ano e atuava como gerente sênior de produto na área de Locação de Carros. No novo cargo, Kaiser se reportará ao diretor de vendas Emerson Belan e terá como principais desafios desenvolver estratégias de vendas para o mercado  de São Paulo, que é o mais representativo para a companhia em termos de vendas e embarques, e a expansão da rede de varejo.

Hotel Villa Rossa – O hotel anunciou a contratação de Eduardo Santana para o cargo de gerente de Operações. Formado em Hotelaria, o executivo acumula mais de uma década de experiência no setor de Turismo, com passagem por empresas como SPAventura Ecolodge e Unique Garden Spa & Resort. Eduardo ficará responsável pelas melhorias no atendimento ao cliente e deve reforçar a integração entre as áreas do empreendimento para sistematizar os padrões.

WZ Hotel Jardins – O hotel tem como seu novo Gerente Comercial o experiente Marco Quioratto, que atua na área comercial há 20 anos e na hotelaria há 15 anos. Durante sua carreira, já passou por Chambertin, Atlantica Hotels e Brazil Hospitality Group (BHG). No WZ, Marco comanda uma equipe comercial formada por quatro pessoas.


Abav-SP
– A associação contratou Renato Melo para ser o novo diretor executivo da entidade. Com 18 anos de experiência no Turismo, Renato já passou por empresas como viagens Carlson Wagonlit, Flytour e Copastur, além da Gol Linhas Aéreas. “Alinhado com a visão do presidente Marcos Balsamão, minha expectativa é trabalhar pelo fortalecimento da marca Abav-SP e torná-la referência tanto em número de associados como em diferencial competitivo para o associado”, disse. Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP, reconhece e enaltece os 18 anos de serviços prestados por Shigueru Tamura à entidade e dá boas vindas ao novo diretor.

Receba nossas newsletters