Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 25/02/16

VAI E VEMO Turismo obteve grande movimentação na última semana. O Vai & Vem conta com diversas novidades que aconteceram ao longo neste período. Confira os principais destaques
noticiados pelo M&E.

Alitalia
– O Conselho Administrativo da Alitalia, presidido por Luca Cordero di Montezemolo, reuniu-se hoje na sede da Companhia em Fiumicino. A reunião elegeu Cremer Ball como CEO da empresa a partir do dia sete de março. Durante a reunião, o conselho destacou que os resultados financeiros de 2015 e os dos dois primeiros meses de 2016 foram positivos. E ainda afirmou que
a empresa está em linha com as previsões orçamentárias.

GJPAndré Lameiro, que durante muito tempo trabalhou na BHG será o novo diretor de Vendas e Expansão da GJP. O dirigente prestigia essa noite a inauguração da unidade da GJP em Confins. “Será um novo desafio em minha trajetória profissional e estou bastante animado” afirmou. Segundo Guilherme Paulus, presidente da GJP o modelo de gestão da GJP será alterado. Já contratamos o diretor de Operações, Jan von Bahr,  e em breve teremos também um novo diretor administrativo”, explicou o empresário.

Actuall Convention Hotel
– Investindo fortemente no núcleo comercial, o Actuall Convention Hotel reforça a equipe com a promoção de Merithiane Braga. Ocupando a função de executiva de contas, a profissional visa contribuir para o desenvolvimento e ampliação do empreendimento, reforçando o engajamento e integração da equipe.Graduada em Turismo, Merithiane atua há 06 anos no segmento hoteleiro. Segundo a profissional, os conhecimentos e habilidade em atendimento ao cliente, além do poder de negociação e liderança, são algumas das suas características que garantem um desempenho diferenciado no segmento.

Ampliando o setor comercial, o Actuall Convention Hotel contratou novo assistente comercial que atuará no e-comerce da empresa. Graduado em Engenharia Civil, Igor Soares mostra entusiasmo com a função. “É a primeira vez que atuo no setor hoteleiro e estou animado com a ideia de
contribuir com o desenvolvimento e crescimento do empreendimento”, afirma. Antes de ingressar no segmento, o profissional atuava no mercado de engenharia. Com o objetivo de intensificar a atuação do empreendimento no segmento de eventos, o Actuall Convention Hotel admitiu recentemente uma nova equipe de executivos de contas.

Iberostar – A equipe de marketing da Iberostar no Brasil acaba de ganhar uma nova integrante: Camila Cruz. Formada em Publicidade & Propaganda, a nova Analista de Marketing Online terá sob sua responsabilidade, entre outras atividades, o gerenciamento das páginas da rede hoteleira em redes sociais, além de cuidar de promoções e campanhas para o mercado nacional e auxiliar na implementação da gestão de relacionamento com o cliente.

Holiday Inn Parque Anhembi – Com 18 anos de experiência no setor hoteleiro e há mais de dez atuando pelo IHG® –InterContinental Hotels Group, Jacqueline Salles, 38, assume a partir do mês de fevereiro o cargo de gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, empreendimento localizado na Zona Norte de São Paulo.

CVC
– Atenta ao potencial de crescimento do mercado do Rio de Janeiro nas vendas de viagens de lazer, a operadora CVC acaba de abrir uma nova diretoria estratégica em sua estrutura corporativa. Trata-se da Diretoria Regional de Vendas e Expansão para o Estado do Rio de Janeiro, que estará baseada na capital fluminense. Para este novo desafio, a CVC convidou o executivo Adriano Gomes, que até então vinha atuando na companhia, há quase 3 anos, como Diretor de Produtos Internacionais, a assumir o novo posto e atuar diretamente, in loco e pelo potencial desse mercado, no apoio à Master Franquia do Rio de Janeiro, aos Franqueados e Agentes de Viagens, na ampliação dos negócios relacionados à expansão de franquias, atendimento ao mercado de agências multimarcas e parcerias regionais.

Exatamente após dois anos, Fábio Mader volta a CVC para assumir a diretoria de Produtos Internacionais que era de Adriano Gomes que assume a Diretoria Regional de Vendas e Expansão para o Estado do Rio de Janeiro. De acordo com Valter Patriani, vice-presidente de Vendas,
Produtos e Marketing da CVC, Fábio Mader assume já na próxima semana.

Turkish Airlines
  – A Turkish Airlines conta com um novo Gerente Geral para o Brasil. Ozgur Boran assumiu o cargo em agosto, mas até o momento não havia sido anunciado para o trade. Segundo o executivo, um dos desafios de sua nova posição é entender melhor o mercado brasileiro e suas necessidades. “O Brasil é um mercado importante e ao mesmo tempo complicado. Temos que entender melhor como ele funciona”, destacou.

Master Viagens – A crise econômica segue afetando o Turismo. A Master Viagens encerrou as atividades dos seus escritórios de São Paulo e Vitória, passando a contar agora apenas com a matriz, localizada em Belo Horizonte. Com isto, o diretor comercial da operadora em São Paulo, Cleiton Feijó, deixa a empresa. Ele foi contratado em agosto de 2015 para desenvolver o mercado paulista para a operadora.

Receba nossas newsletters