Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Fernando Harb é novo diretor de Vendas da Spotlight

Fernando Harb, é novo diretor de Vendas da Spotlight

Fernando Harb, é novo diretor de Vendas da Spotlight

Após deixar o Visit Fort Lauderdale, Fernando Harb anunciou o seu novo desafio. O executivo assume o cargo de diretor de Vendas da Spotlight Marketing & PR. Veja abaixo o comunicado publicado em suas redes sociais:

Estou animado para anunciar que me juntei ao Spotlight Marketing & Pr como diretor de vendas para a divisão de vendas recém-adicionada.

A Spotlight Marketing & Pr é uma boutique, com serviços completos de Marketing de turismo e agência de comunicação com mais que 20 anos na indústria do turismo trabalhando com destinos, principais atrações de tema, hotéis e resorts e agências de carros de aluguel.

A nova divisão de vendas será agora capaz de oferecer aos nossos clientes novas oportunidades através de atividades de vendas diretas. Estes incluem a divulgação direta aos operadores turísticos, grossistas, colectores, agentes de viagens, compradores de empresas/incentivo, companhias aéreas, e outros intermediários de distribuição e parceiros de viagens afins. Além disso, as viagens e missões de vendas, bem como a representação do show de comércio para os nossos clientes, são opções disponíveis.

E obrigado aos meus primeiros quatro clientes por terem assinado contrato no meu primeiro dia no trabalho!
Entre em contato comigo em [email protected] para mais informações”.

Receba nossas newsletters